25 de mai. de 2009

minha palavra é fogo

minha palavra é fogo
incontrolavelmente saindo de mim
não se pode conter o ódio, a dor, a raiva
minhas palavras ardem em críticas àquilo que poucos são capazes de enxergar
o cinza da realidade
o negro das boas intenções
a maldade iminente do ser-humano

minha palavra é água
transbordando meus pensamentos e invadindo os seus ouvidos
não posso conter os rios de destruição que jorram em minha mente
minhas palavras são aquilo que você ignorar
são tragédias, são maldades, são realidades
e não adianta tentar me represar
minhas palavras são avassaladoras

são palavras de ódio por olhar para os lados e ver tanta gente ignorante
são palavras de dor por olhar para os lados e ver tanta gente limitada
são palavras de raiva por olhar para os lados e ver tanta gente medíocre
minhas palavras são carregadas de imagens daquilo que você não quer ver
me desculpe se te queimo com o que digo
você não enxerga e eu estou aqui para queimar seus olhos com o ardor da sua própria ignorância
me desculpe se te inundo com o que profiro
você vive num mundo que não existe e eu estou aqui para afogá-lo na mais dura e cruel realidade

você não é nada
nós não somos ninguém
o mundo é só dor
e não temos a quem recorrer

6 comentários:

Henrique Hemidio disse...

palavras
apenas
palavras

Unknown disse...

Kafka: somos um pensamento niilista, um pensamento suicida, na cabeça de deus.

A propósito: amay a foto nova do templêite.

Anônimo disse...

Eu sempre achei mesmo que a gente nunca teve a quem recorrer... que a gente nunca tem nada além da ilusão da escolha...

"o negro das boas intenções
a maldade iminente do ser-humano"

Eu tenho raiva de gente muito bem intencionada.

E eu gosto da sua palavra.

Anônimo disse...

ousadia? e facil ser esse personagem; estranhamente so publica depois de avalia-los

thata felix disse...

palavras apenas palavras?

thata felix disse...

e estranhamente é fácil assumir uma opinião anonimamente. minha cara está colocada à tapa. minhas palavras estão sujeitas a julgamento. inclusive d idiotas incapazes d assumir a própria identidade.