25 de jan. de 2009

completa

vem e me enche inteira
afoga as suas mágoas nas minhas mágoas
e juntos, seremos toda a mágoa do mundo

vem e me enche inteira
penetra as suas tristezas nas minhas tristezas
e juntos, seremos toda a tristeza do mundo

vem e me enche inteira
mergulha as suas insatisfações nas minhas insatisfações
e juntos, seremos toda a insatisfação do mundo

vem e me enche inteira
enfia as suas revoltas nas minhas revoltas
e juntos, seremos toda a revolta do mundo

vem e me enche inteira
chora as suas lágrimas nas minhas lágrimas
e juntos, teremos toda a lágrima do mundo

vem e me enche inteira
mistura seus medos nos meus medos
e juntos, teremos todo o medo do mundo

vem e me enche inteira
coloca seus traumas nos meus traumas
e juntos, teremos todos os traumas do mundo

vem e me enche inteira
tece seus desejos nos meus desejos
e juntos, teremos todos os desejos do mundo

vem e me enche inteira
porque com você
eu me sinto completa

5 comentários:

André Henriques disse...

belo texto!

Unknown disse...

Pronfundamente triste, profundamente sensual... Carái, Heleninha, esse mereceu!

Michely disse...

éeeeeee.... To sem Palavras... Melhor assim neh? Tenho orgulho de vc... Lindo!

thata felix disse...

andré, obrigada, lindo! lia, minha flor, vc é demais! mimi, não tenha orgulho, vc sabe q eu não presto! amo vc!

thata felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.