17 de jan. de 2009

rê bordosa

trilha sonora para a rinite de sábado de manhã

http://br.youtube.com/watch?v=sur0HptEq4M

hoje eu não vou sair de casa
hoje eu não vou pisar na rua
hoje eu não vou trocar de roupa
não vou sair de casa
hoje eu não quero ver a rua
hoje eu não quero confusão
hoje eu não quero ver pessoas
não vou sair de casa
acho um pouco bom
acho um pouco bom
acho um pouco bom
acho um pouco bom
hoje eu vou ficar ouvindo música
hoje eu vou ficar aqui dançando
hoje eu vou ficar aqui na minha
eu vou ficar sozinha
hoje eu vou ficar aqui dançando
hoje eu vou ficar aqui dançando
hoje eu vou ficar aqui dançando
(ah tá!)
acho um pouco bom
acho um pouco bom
acho um pouco bom
acho um pouco bom
(trim !!)
ah não vou entender
(trim !!)
eu não vou atender
(trim !! trim !!)
eu não quero atender!
(trim !!)

(acho um pouco bom - cansei de ser sexy)

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora são 02:07am, duas e sete da manhã.
Já lambi os lábios (meus) quatro vezes, porque minha boca tá seca e não quero ir buscar água. Odeio por a água por cima e ela sair por baixo, me faz parecer um mero caminho da água que sai da terra, passa por dentro e mim e volta pra lá.
Minha boca tá meiAmarga porque pensei que a cerveja do mundo ia acabar e tomei seis latinhas em meia hora enquanto fazia o trabalho de Toponímia.
Agora são 02:13 (duas e treze da manhã).
Já lambi os lábios (meus) onze vezes, porque minha boca tá seca e não há outros lábios pra lamber.
E você nem pra estar no msn pra me fazer rir.
To com saudade.