30 de dez. de 2008

rear view mirror

se vc soubesse como gosto de parar no tempo e t olhar. seus cabelos vermelhos, seus olhos castanhos, sua boca d morango. suas unhas roídas sempre pintadas d vermelho. olha! qto tempo não t reparo... vc não está mais roendo as unhas! está menos infantil... um ar d apaixonada! há qto tempo não t via assim? é, vc está certa, faz tempo
sabe o q gosto em vc? essa espontaneidade. esse seu ar d moleca crescida q nunca acaba. qdo há mãos roçando seus cabelos e seus olhos se enchem d luz e vc abre levemente as pernas. e como vc se alonga toda qdo ganha um beijo no pescoço. parece um gatinho travesso, se expandido pra aumentar a zona d contato
gosto como seus olhos dizem sim para pedidos silenciosos, como vc não precisa dizer nada qdo quer alguma coisa. vc só olha pra baixo, pisca e levanta a cabeça lentamente ao mesmo tempo em q sua boca se preenche com um sorriso no canto dos lábios
o qto é difícil pra vc dizer não, né? o qto é difícil pra vc se entregar. o qto vc é contraditória em tudo q faz... diz q quer estar pra sempre sozinha, mas se apaixona toda pelo primeiro par d olhos q t faz tremer. e logo em seguida esconde seus sentimentos em sua caixinha d pandora. se vai e esvai e deixa passar as chances e sofre por antecipação e não sente por emoção. e seus olhos ficam sem brilho e sua boca, fica sem cor
gosto d t ver sorrir, msm sabendo q não é d verdade. gosto d t ver chorar, msm sabendo q é só tpm. gosto d t ver passar e reparar em cada um d seus movimentos milimetrados pra chamar a atenção dos outros. gosto do qto vc chama a atenção dos outros! como pode... uma menina sem grandes atratativos... apenas uma menina... mas q sabe se impor. os outros acham q vc sabe o q quer, eu sei q não. eu sei do vazio q t consome
adoro a paixão q t inunda qdo vc fala sobre seu vazio, suas angústias, sua vontade d morrer
eu conheço esse sorriso. e eu tenho vontade d t agarrar, t jogar contra uma parede. t comer inteira, com vontade, com força e com vigor. como vc gosta. beijar as suas costas com furor. apertar vc inteira. t preencher. encher esse vazio q t consome por dentro
mesmo sabendo q, assim q tudo acabar, vc vai sofrer. q com a msm intensidade q vc sentiu esse momento, tudo se esvai, e vc vai chorar lágrimas d sangue. e vai se cortar, se machucar, se matar. vai se jogar na cama ardendo em chamas, soluçar agarrada com sua pimenta d pelúcia e, infantilmente, vai acariciar a ponta do travesseirinho q t acompanha desde a infância. é como se cada um q usasse seu corpo levasse um pedaço d sua alma. um pedaço irrecuperável. e seu vazio aumenta e aumenta e aumenta.
ah! se vc soubesse o qto eu queria me atirar na cama com vc, apagar suas lágrimas com beijos ardentes, encher o seu corpo com o calor da minha alma, t fazer sentir viva e completa e feliz e sussurrar no seu ouvido aquela música q vc tanto ama, sabe?

hey little apple blossom, what you seems to be the problem?all the ones you tell your troubles to, they don't really care for you
come and tell me what you're thinking, 'cause just when the boat is sinking, a little light is blinking, and I will come and rescue you
lots of girls walk around in tears, but that's not for you. you've been looking all around for years for someone to tell your troubles to
come and sit with me and talk awhile; let me see your pretty little smile. put your troubles in a little pile, and I will sort them out for you
lots of girls walk around in tears, but that's not for you
you've been looking all around for years, for someone to tell your troubles to.
come and sit with me and talk awhile; let me see your pretty little smile. put your troubles in a little pile, and I will sort them out for you
i'll fall in love with you
i think I'll marry you

me espera, eu estou aqui só t olhando
estou sempre por perto
mesmo qdo estou longe

eu t conheço e t amo

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sonhei a adolescência inteira com alguém que me dissesse isso tudo. E esperava.
Agora, agora meus sonho não me dão esperança. Tenho sonhos estranhos, pesadelos muitas vezes, e tenho me lembrado de todos eles.
Eu queria não me lembrar denenhum dos meus sonhos.
Amo o seu texto.