29 de out. de 2008

tamo ficando velho

sabe qdo a gente sabe q tá ficando velho?

qdo sabe o q c.i.d. quer dizer
e, pior q isso, começa procurar os cid dos atestados médicos no google pra descobrir o q tem

acabei d descobrir os meus:

C.I.D. E06.3 - síndrome da tireóide auto-imune
C.I.D. F41.0 - transtorno de pânico
C.I.D. M65.8 - outras sinovites e tenossinovites

esse último aí vai me deixar d molho em casa pelos próximos 8 dias
braço esquerdo na tala, até o meio do bíceps
sem trabalho
ok
mas sem bebida, sem academia e sem piscina já é demais!
como vou equilibrar o copo de vodka e o marlboro light assim?

em tempo: hj vou no ginecologista, talvez ainda volte de lá com mais um cid pra minha coleção

moral da história: quem procura, acha!

2 comentários:

Cristian disse...

Eu comecei a sentir-me velho quando encontrei um ex-aluno no busão. Ele está concluindo o ensino médio e foi meu aluno na sexta série. Já começou mal... Mas o pior foi quando ele perguntou o que eu estava ouvindo no walkman. Era "Intergalactic" dos Beastie Boys, música de 1998. Mostrei a ele, que disse: "Poxa, professor, vc gosta de umas coisas retrô, né? Legal!" tsc, tsc...

Unknown disse...

É a lei de Murphi aplicada à medicina: não é que vc tá saudável, é que não fez todos os exames que devia... Rs.
Melhoras, Thá!