15 de ago. de 2008

textículos

um texto do ano passado. esse eu escrevi em uma das taaaantas fases em q fico questionando tudo... o q mudou d lá pra cá? q não tenho nem 4, nem um só!

troca-troca
troco meu coração por um fígado
troco minhas orelhas por um nariz
troco dinheiro por horas de sono
troco os 4 caras com quem estou meio enrolada por um que se enrole inteiro em mim

e pra fechar, um textinho q não é meu:

é vaidade
é uma farsa
lembre-se
é lábia
lábia, lábio, leitura labial, entrelinha
a língua resolve tudo
quase tudo
uma aliança, nem tanto
amar pra ser amado é punheta
acho que é medo de perder controle
beleza interior - coisa de ginecologista
rs
assuma
faça cara de feliz
é só um estado de ignorância momentâneo
será ainda pior
mas não sou tão bom assim em disfarçar
hum... se não consegue.... foge...


(diálogo do msn encontrado em mambo.blogspot.com)

é tudo uma farsa, é tudo álcool
beijosmeligaqueéfimdesemanaeeuqueromeacabar

2 comentários:

André Henriques disse...

Se é tudo farsa, eu não sei... sou brasileiro e não desito nunca, por isso ainda eu tenha certa esperança. Mas talvez boa parte seja mesmo.

Porém, "amar pra ser amado é punheta" é uma das coisas mais lúcidas que eu já ouvi falada de forma bem clara! hahahahahaha...

Um comentário geral do blog: é lúcido demais! Muito bom!

Unknown disse...

É um texto bem montadinho esse que vc escreveu... Curti!

Mas simbora beber, né???