9 de ago. de 2008

i've been working on a piece that speaks about sex and desperation...

ok, eu ando sumida... sumida, mas bem, bem, bem sumida desse blógue... é q, aki, eu escrevo pra mim msm e, qdo to d mal de mim, não tenho motivo pra vir aki e falar comigo... enfim... têm sido tempos difíceis...
o tom das postagens anteriores revelam o qto ando insatisfeita com meu trabalho, meus estudos, meu corpo, minha vida. and there is nothing I can do to keep from crying when he calls your name, jolene...
ademais, esses tempos foram agitados: em maio, estive na argentina... ah! buenos aires! buenos very fucking aires! living la vida loca! nunca imaginei q eu pudesse me sentir rica em algum lugar do mundo... mas em buenos aires! i was a queen! as melhores baladas, as melhores bebidas, os melhores restaurantes, as melhores compras! argentinos por todos os lados... classe, elegância, fascinação, por todos os lados! tudo tão fútil qto eu precisava q fosse... é impressionante como podemos ser vizinhos... tão diferentes e tão iguais! é como se a argentina fosse um irmão mais pobre, mas q sabe se comportar como se fosse mais rico q a gente... acho q nunca estive tão completa e feliz qto nos dias em q eu passei em buenos aires... mas, aí, 8 dias depois, acabou e eu voltei pra triste e cruel realidade q me esperava: i'm not a queen, i'm just a teeny tiny little ant, checking out this and that...

I am a bitch with a malrboro light on my left hand and a glass of vodka in the right hand

o sumiço tb se deve ao fato de eu estar me dedicando a um projeto (acho engraçado essa coisa d projeto... me soa tão fefelechiano e eu não mais uma garotinha fefelechiana!)... i've been working on a piece that speaks about sex and desperation... to escrevendo um texto q promete ser longo... uma história basicamente real, q fala sobre sexo, drogas e rock'n'roll e como minha vida virou apenas isso... como eu me enfiei nessa tríade e em outra tríade: um namoro a três...
enfim, dentro em breve pretendo retornar com essa história por inteiro aqui no blógue...
enquanto isso, fiquem com o yeah yeah yeahs arregaçando tudo em art star!




um beijo!

2 comentários:

Clau disse...

Thata,

Assisti a um filme que parece ter a ver com isso que está sentindo. Se valer a dica, tente ver: "Nome próprio". É brasileiro. Assisti no Frei Caneca.

bjinho

Unknown disse...

Oi, Heleninha!
Gostei da postagem.
Quero ver esse seu projeto, que o assunto muito me interessa.
Quero saber a história desse namoro...
Meu, quero saber coisa demais.
Simbora beber e falar.
Quando, hein?