24 de mar. de 2009

morrendo um pouco


estou ensaiando escrever aqui sobre a noite do show do radiohead desde ontem
vim mais uma vez, abri o editor e fiquei olhando pra ele, pensando em por onde começar
larguei o editor aberto e fui dar uma olhada nos recados do orkut e tinha um da ká lá:

"ainda tô digerindo o show. talvez daqui uns dois anos eu tenha digerido. radiohead é assim: tudo que eles fazem demora pra ser digerido. eles estão a frente do nosso tempo."

acho que mais que isso
eles estão além do nosso tempo
a questão é que o show realmente está em digestão
tudo o que aconteceu naquela noite, e foi uma noite maravilhosa, ainda está em digestão
pareço uma cobra que engoliu um boi inteiro
se tudo der certo eu vou ficar durante alguns anos com essa noite engasgada aqui
ainda bem
vai ser a primeira vez na vida que tenho uma coisa boa engasgada na garganta
_________________________________________________________
exit music (for a film)
wake... from your sleep
the drying of your tears
today... we escape
we escape
pack and get dressed
before your father hears us
before... all hell... breaks loose
breathe... keep breathing
don't lose... your nerve
breathe... keep breathing
i can't do this... alone
sing us a song
a song to keep us warm
there's such a chill
such a chill
you can laugh
a spineless laugh
we hope your rules and wisdom choke you
now we are one
in everlasting peace
we hope that you choke... that you choke
we hope that you choke... that you choke
we hope that you choke... that you choke
(ainda mais especial do que tudo o que pode ser especial...)

4 comentários:

André Henriques disse...

e ainda bem que existem as boas bandas de rock!!!

thata felix disse...

é, andrezinho! ainda bem que as boas bandas de rock existem pra colocar algo de bom na vida da gente...

thata felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

e eu perdi... mas a Thata representou bem a fiel torcida lá ;)