3 de mar. de 2009

grande irmão romântico

como seria se o big brother se passasse numa época romântica?

na beira da poça de lama, enquanto os porcos reviram o lixo em busca de restos do que comer, o casal recém-formado troca juras de amor:
- e se eu delegar a você todas as minhas perspectivas? e se eu passar a ver a vida por meio dos seus olhos? e se eu te entregar o meu corpo e a minha alma? você vai saber o que fazer com isso?
- e se você for a minha escolhida? e se eu dedicar a você todas as minhas obras e as minhas conquistas? e se eu viver a minha vida lutando pela sua? você vai saber o que fazer com isso?
- eu estico meus braços além do universo para afagar a sua cabeça nos seus momentos de batalha. eu cubro de beijos seus cabelos revoltos em guerra distantes contra você mesmo. eu espero você voltar de suas lutas contra moinhos imaginários. eu espero com seu coração em minha boca. e se você nunca voltar, eu continuarei esperando.
- eu sigo errando. me encontrando e me perdendo. não é justo condenar-te a isto.
- nenhuma condenação é injusta. e se for para ser condenada por você, que você seja o juiz do meu destino e o dono da minha razão.

corte para o merchandising de anti-depressivo

Nenhum comentário: