11 de nov. de 2008

víííííício!

e com o dinheiro q ganho lançando fundos de investimento, posso suprir minhas carências, descontar minhas raivas, esconder minhas frustrações, transformar meus problemas em êxtase e tesão. como? simples: fazendo terapia, tomando tarja preta e, principalmente, COMPRANDO SAPATOS!

quem me conhece sabe q eu tenho uma "pequena" coleção d melissas. sim, melissas. melissinhas. di prásticu. aquelas d qdo vc era criança. elas são um luxo. objetos d desejo. duráveis (até a próxima coleção). muderrrrrrrnas. hypadas. colecionáveis. ou seja: a mais pura essência do consumismo capitalista.

resumindo: eu podia tá robano, eu podia tá matano, eu podia tá xerano droga. mas não. eu tô contribuindo para o capitalismo.

esses dias foram tensos, mas rolou a plr do banco. com o q sobrou depois de quitar algumas (eu disse: algumas!) dívidas, comprei mais seis exemplares pra minha coleção. já devo ter mais d 50... eu não sei... antes, fotografava uma por uma, assim q elas chegavam e, ainda por cima, montava uma foto com todas juntas. da última vez q comprei, não fiz isso e acabei perdendo a conta.
lá em cima, a última fotinho da coleção (in)completa e, abaixo, fotinhos dos modelitos q estão pra chegar. chegar, isso. eu compro pela internet.

sim, sou quase a imelda marcos do século XXI


ps: caso alguém tenha se perguntado, além da coleção de melissas, eu ainda tenho outros sapatos. desses normais d ir trabalhar, d ir correr no parque, d ir em show d róque...

ps2: caso alguém tenha se interessado, eu compro na loja melissa e na unik melissa e não ganho nada pra fazer propaganda.

2 comentários:

disse...

AMAY!
:o)

Thata, vou linkar vc lá no meu bRog!

Bjs

Moni

lee disse...

yo!!! quantas lindezas! adoro!